Em dieta

LilySlim Diet days tickers

domingo, 6 de março de 2011

Cozer legumes a vapor

Como andamos a investir em alimentação saudável e às tantas os legumes já enjoam um bocadito, por sugestão de uma colega minha comprei um cesto para cozinhar a vapor (5,40 € no Jumbo) de inox, adaptável a qualquer panela e pode ir à máquina de lavar louça. 

Os legumes ficam deliciosos e com outra cor!!
Estive a procurar na Internet receitas, mas não encontrei grande coisa, costumam cozinhar a vapor? Têm receitas?
Boa semana!!

2 comentários:

  1. A força de vontade é sem duvida o maior ponto positivo na nossa vida.

    Desde que mudei de vida, ou seja, desde que me casei que engordei um pouco, não estou assustadoramente mais gordinha, apenas estou com mais rabo, pernas e barriguinha (coisa mais linda).

    Eu é que sou mesmo "deixa andar" se não estava como sempre fui. Não foi assim ha muito tempo, mas ja usei o 36. Agora estou no 40.
    Antes de estar na minha casa o 38 estava folgado. Tinha de usar SEMPRE cinto.

    Acho que vou pensar em ti sempre que a minha vontade de mexer o rabo se for... És um exemplo de força. Ah! E eu detesto comer, se ha coisa que não me da prazer é comer. Juro.
    Vou esforçar-me mais!

    Beijinhos para ti e MUITA FORÇA!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Já vi que estás a levar mesmo a sério a alimentação saudável e a dieta.
    Quanto às receitas, vê no blogue da Bimby, é capaz de ter, porque na Bimby também se pode cozinhar a vapor.
    Até têm um livro de receitas de pratos vegetarianos, mas eu não tenho.
    Bjks e força para a dieta
    P.S. Cá fico à espera das tuas fotos das túlipas para fazerem parte da exposição que vou fazer na Mansarda.

    ResponderEliminar

Dizem que