Em dieta

LilySlim Diet days tickers

quarta-feira, 9 de março de 2011

Buxazinha apresenta-se



Hoje foi dia de pesagem: - 700 gramas.
De volume nada a não ser 1 cm no estomâgo.
Ah, ao contrário do que me perguntaram, não tomo nenhum medicamento, tratei logo de dizer à médica que não queria tomar medicamentos, uma vez que por causa de outro problema já tomo muitos químicos.No inicio, pareceu-me que não aceitou muito bem e que deve ter pensado que eu não ía conseguir emagrecer nada e que não voltava a aparecer. Mas acho que hoje após 37 dias já provei que sou capaz!


Aliados da minha dieta:
Pão integral ao pequeno almoço (1,20€ numa padaria aqui perto, peço para fatiarem e dura uma semana)
Iogurtes naturais (os preferidos: Pingo Doce) Em relação aos iogurtes não posso comer com pedaços, de aromas só magros (costumo comprar da mimosa) e naturais (podem ser magros, 100% gordos ou gregos(!!), segundo a dietista posso comer os que gostar mais)
Gelatina, sem açucar, gosto das da royal, mas às vezes misturo com as do Pingo Doce (que não são magras)
Carnes brancas grelhadas ou cozidas (mas tb posso comer de vez em quando vitela)
Salsichas de frango magras (só gosto das do Pingo Doce)
Hambúrger de frango ou perú
Hambúrguer de atum (Bom Petisco) nham nham
Saladas ou legumes
Sopa (uma vez por semana faço canja e não como mais nada nham nham)
Ovos cozidos
Delicias do mar
Fiambre (de frango ou perú)
Farináceos só na sopa
Grão de bico ou ervilhas só até ao meio dia
Arroz/Batatas/Massa 2 x por semana


4 comentários:

  1. És tu? Mas essa não é nenhuma Buxazinha, é só cheinha.
    Disso tudo que referes não conhecia o hamburger de atum, eu comia só o atum simples. Também há atum ao natural, conheces?

    Não desistas, vai em frente e se numa semana não tiveres muitos resultados, vê o que teria falhado.Não te esqueças da água. É essencial.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda, gostei de ver que visitas-te o meu cantinho, com muita pena digo que já não dá para entrares no desafio porque o ultimo dia foi ontem, ña proxima semana vou anunciar a vencedora. Mas fica atenta porque estou com ideias de realizar outro em breve, já estou a pensar nas regras do novo desefio. Já sou tua seguidora. Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Uma buxazinha, é o que eu sou Mariinha!
    Obrigada pelos conselhos e pela força!
    Teresa já estou curiosa :)

    ResponderEliminar

Dizem que