Em dieta

LilySlim Diet days tickers

sábado, 12 de março de 2011

Tiriririri

Apesar de não ter estado presente em nenhuma manifestação, concordo com tudo o que se disse e lutou.
Gostei de ver, várias gerações juntas a lutar pelos mesmos ideais, não houve nenhum problema, tudo muito bem organizado.
Este país precisa de dar uma volta, (não de 360º), mas uma volta que traga mudança e nos permita olhar para o futuro com mais confiança.
Está tudo louco:
- Não se incentiva a natalidade, mas por outro lado despenalizou-se o aborto
- Não se criam postos de trabalho, mas por outro lado há milhares de pessoas a viver de subsidios
- Há milhares de pessoas a querer trabalhar (trabalhar e receber condignamente), mas por outro lado continua a haver "jobs for the boys"
- Há cortes e medidas e PECs, mas por outro lado gastam-se rios de dinheiro em campanhas que não trazem nenhuma novidade
- Cada vez importamos mais, e não se investe na agricultura, na pesca e no turismo (a não ser no algarve, e só mesmo no litoral)
- Empresas que fecham e outras que têm lucros exorbitantes
...

http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=92&did=146110

2 comentários:

  1. Só não entendo alguma malta blogueira que, tendo ficado em casa, como é seu direito, se pôs a dizer que isto é tudo uma cambada de gente preguiçosa, à espera que lhe caiam empregos do céu para comprar iPads e afins. Tipo... ninguém obriga ninguém a protestar, mas respeitem quem o fez, bolas.

    A sério, em que país do pequeno pónei vivem se não entendem que este conflito não afecta só esta geração, mas as anteriores e as vindouras? Reflexo disso estava na quantidade e variedade de pessoas que se reuniram no protesto em todo o país.

    ResponderEliminar
  2. Tens razão em tudo o que disseste Rachelet.
    No sábado uma médica tb me disse que andou muito à rasca.
    Eu sei que os meus pais não tinham nada quando se casaram, tiveram três filhos e criaram-nos da melhor forma possível, de forma a que tivéssemos um futuro melhor.
    E agora? Onde está o futuro?

    ResponderEliminar

Dizem que