Em dieta

LilySlim Diet days tickers

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Recomeçar

E assim recomeço hoje...
Recomeço a  tentar ser feliz! Todos os dias tento, nem sempre consigo.
É cada vez mais difícil confiar nas pessoas...Tento mostrar o meu lado melhor e as pessoas assustam-se, imagina tu se me conhecessem à séria!!!
Como não tenho sempre o meu A. por perto vou-te encher a cabeça, por vezes direi-te palavras frias e insensíveis, outras vezes contar-te-ei as minhas tentativas de emagrecer (o que comi, que ginástica fiz...etc)
Sentes-te preparado?
Ainda não decidi se és gajo ou gaja :) Olha se não te importares farei como me der mais jeito, uns dias um amigo outros dias uma amiga.



Que mais posso eu dizer?

2 comentários:

  1. Olá,
    Sê bem vinda à Blogosfera. Descobri o teu blogue porque visitaste a Mansarda. Por no teu perfil referires que és do Sul, não sei porquê mas sinto que te "conheço" que já "falámos", nem que fosse por email. Estarei certa? Seria esta a surpresa que uma certa menina há dias me falou?
    Que tudo te corra bem por aqui, eu vou passando e logo ficarei a saber.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariinha
    Tens razão, já visito a tua casa há algum tempo e já falamos por email.
    Mas a surpresa não é esta :)

    ResponderEliminar

Dizem que